Mallu Magalhães dá à luz a sua primeira filha com Marcelo Camelo

Três meses após confirmar ao público sua gravidez, a cantora Mallu Magalhães deu à luz a sua primeira filha com o músico Marcelo Camelo. Luisa nasceu nesta segunda-feira, 28 de Dezembro, em Portugal, onde o casal mora atualmente.

A mãe de Camelo, Ana Camelo, foi a primeira pessoa a divulgar a notícia nas redes sociais. Ela publicou um texto no Facebook sobre o nascimento, a respeito das origens da família Camelo:

Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constituiu família: os Camelo. Dele vieram meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol e eu, porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também

Já a responsável pela primeira foto da bebê foi a mãe de Mallu, Gigi Botelho. Ela postou no Instagram a imagem abaixo:

Mallu Magalhães dá à luz a sua primeira filha com Marcelo Camelo

Além de viverem juntos, o casal trabalha no mesmo projeto, a Banda do Mar, formada lá em Portugal ao lado do baterista Fred Ferreira. O trio lançou o primeiro disco homônimo em 2014, com uma ótima recepção do público brasileiro e português. Além do projeto paralelo, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo mantêm suas carreiras solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!