Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

O Natal já passou, mas ele teve um saldo bastante positivo principalmente para a cantora Mariah Carey. Mais de duas décadas depois de seu lançamento, o single “All I Want For Christmas Is You” bateu recorde na parada da Billboard.

Em atualização marcada para o dia 02 de Janeiro de 2016, a canção atingiu seu pico no Hot 100, com a 18ª colocação, ante a posição de número 22 da semana anterior à atualização do ranking. O último recorde alcançado pela canção foi em Janeiro de 2013, quando chegou ao 21º lugar.

Como se não bastasse, a música também atingiu o topo da parada específica Holiday 100. Além disso também adquiriu o segundo lugar no Holiday Digital Songs, ficando atrás apenas de Jordan Smith, vencedor da atual temporada do programa The Voice.

Um dos motivos apontados para o sucesso recente de Mariah Carey, depois de 21 anos, é o fato de que na época de seu lançamento “All I Want For Christmas Is You” era uma faixa promocional lançada exclusivamente nas rádios. Na época só entravam na parada da Billboard músicas que eram comercializadas como single, e as regras mudaram em 1998.

Em 2000 a música estreou no Hot 100, na 83ª colocação, e em 2012 ela retornou à parada por conta das plataformas digitais e também devido ao relançamento que teve parceria de Mariah Carey com Justin Bieber. Desde então vem subindo ano após ano em datas comemorativas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!