Vilão de

Há alguns dias o ator Macaulay Culkin participou de um quadro especial no YouTube onde interpretou, aos 35 anos de idade, o personagem que caracterizou a sua carreira, Kevin McCallister, em Esqueceram de Mim.

A ideia era mostrar como ele se transformou em um adulto paranoico após ter lidado com ladrões, sozinho, no Natal, e o vídeo viralizou rapidamente na Internet.

Agora quem “respondeu” o vídeo original de Culkin foi o ator Daniel Stern, vilão conhecido como Marv Merchants que fazia dupla com Joe Pesci (Harry Lime), na forma dos “Bandidos Molhados”.

No vídeo, Stern aparece em um lugar sombrio e tentando falar com Harry, para avisar que Kevin está de volta publicando vídeos na Internet e irá atrás deles. Ele se lembra de tudo com o que foi atingido pela criança, como blocos de tijolo e ferro de passar roupa e diz que está “sozinho em casa” (um trocadilho com o nome original do filme, “Home Alone”) pedindo ajuda.

Você pode ver logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!