Por que Laura Jane Grace não vai boicotar shows no estado americano que aprovou leis anti-LGBT?

No mês de lançamento do aguardado filme “Star Wars – O Despertar da Força”, o Episódio VII da franquia de filmes, surgiu uma petição online no portal The Petition Site com o objetivo de fazer campanha para que a vocalista do Against Me!, a ativista transgênero Laura Jane Grace, apareça no elenco do episódio VIII. A sequência deve ser lançada em 2017.

A campanha surgiu após uma troca de tweets entre Laura e a conta do Star Wars na rede social. Primeiro, Laura postou uma foto com uma máscara dizendo que ela estava “um pouco Jedi e um pouco rock and roll”. A cantora falou sobre seu próximo disco, enquanto o twitter oficial do Star Wars afirmou que vai ouvir.

Star Wars: abaixo assinado pede Laura Jane Grace (Against Me!) no próximo filme

A petição tem como meta alcançar dez mil assinaturas. Até a finalização deste texto havia 9.439 apoiadores online. A campanha segue na rede social com a hashtag #TrueTransForceRebel

NOVO DISCO E INDICAÇÃO AO EMMY

Esse ano foi bastante produtivo para o Against Me!. A banda, ainda excursionando com o álbum Transgender Dysphoria Blues, já anunciou um novo disco para 2016. A vocalista e guitarrista Laura Jane Grace disse, em entrevista à Rolling Stone, que o novo trabalho será “bem diferente” do anterior. “O último disco foi uma experiência de isolamento e um esforço individual em muitas maneiras – não quero diminuir o papel de ninguém, mas foi um disco extremamente pessoal”, afirmou. “Quero que neste próximo todos estejamos envolvidos igualmente”, completou.

2015 também rendeu bons frutos à Laura. Seu documentário “True Trans”, que mostra a vida da artista através de relatos da própria, sua família e de pessoas que foram impactadas por sua decisão de vir a público como transgênero, foi indicado a um prêmio Emmy. A atração concorreu na categoria de “Novas Abordagens: Arte, Estilo de Vida e Cultura”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!