Courtney Love, Kurt Cobain e Frances Bean Cobain no Natal

Courtney Love aproveitou o Natal para escrever uma carta cheia de declarações de amor a Kurt Cobain, saudoso líder do Nirvana com quem a vocalista do Hole teve uma filha.

Foi sobre Frances Bean Cobain, aliás, que o texto falou:

Aquele momento de Natal na vida de todo mundo que você jamais irá esquecer, aquele que te faz sentir no topo do mundo, onde os maiores presentes são as pessoas amadas com quem você compartilhou o momento. Bem, esse é o meu, sou grata por ter experimentado esse momento. Feliz Natal Kurt, o maior amor verdadeiro que já experimentei na vida. Você me deu o presente que faz a vida valer a pena, nossa incrivelmente talentosa, amorosa, linda e especial filha Frances Bean Cobain. Feliz Natal Bean, amor da mamãe e do papai

Courtney Love e Frances Bean

Viúva e filha de Kurt Cobain foram as responsáveis pela disponibilização de material inédito sobre a vida de Kurt Cobain que resultou em um documentário chamado Montage of Heck.

O filme é o primeiro da história a ter material inédito e exclusivo sobre a vida de um dos nomes mais importantes da história do rock and roll.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!