O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou recentemente uma nova playlist, dessa vez especial para o Natal. Em Agosto foi criada uma conta oficial da Casa Branca no Spotify e desde então o presidente tem feito playlists como as de férias, para o dia e para a noite.

Na playlist natalina, Obama incluiu 14 faixas com nomes como Mariah Carey, Boyz II Men, Frank Sinatra, Luther Vandross e Stevie Wonder. O vice-presidente Joe Biden também se envolveu na seleção e incluiu 17 músicas, que contém artistas como Paul McCartney, U2, Tom Petty, Coldplay e Bruce Springstein.

O presidente americano tem se relacionado bastante com a música esse ano. Recentemente ele revelou qual sua música favorita de 2015“How Much A Dollar Cost”, do álbum To Pimp a Butterfly do rapper Kendrick Lamar, disco que entrou no topo da lista de melhores do ano do TMDQA!. Esse ano teve ainda Obama “cantando” Korn e dando dicas de política ao rapper Kanye West, que revelou que pode ser candidato à presidência em 2020.

Abaixo, você pode ouvir a playlist natalina de Obama:

E também a de Joe Biden:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!