Abertura do Star Wars (TMDQA!)

Gostando ou não da saga Star Wars, é praticamente impossível você ter ficado alheio à série nos últimos meses, já que um novo filme da franquia foi lançado na forma de O Despertar da Força, e quebrou uma série de recordes cinematográficos, além de ter ido parar, com toda certeza, na sua timeline em diversas redes sociais.

Outra coisa que também pode chamar a atenção mesmo de quem não é lá muito fã da série é a tradicional abertura dos filmes que traz um texto explicando a história a ser abordada com um visual bastante característico que tornou-se uma das tantas marcas registradas de Star Wars.

Pois agora é possível você criar a sua própria abertura da série com um texto próprio, editado na hora e que resulta em um vídeo que pode ser compartilhado nas mais diversas ferramentas.

A gente criou uma abertura aqui para o Tenho Mais Discos Que Amigos! que pode ser vista por aqui, no mesmo link onde você pode criar a sua.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!