The Beatles

Feliz Natal, fãs de Beatles! A banda cumpriu sua palavra e, finalmente, disponibilizou o catálogo em praticamente todos os serviços de streaming na forma de, nada mais, nada menos, do que 17 discos de estúdio.

Estão no ar discos dos Beatles em serviços como Spotify, TIDAL, Apple Music, Deezer, Napster e mais, e você pode encontrar os links todos logo abaixo:

As músicas foram disponibilizadas hoje a partir de 00:01, e encerram um longo jejum de músicas da banda britânica em serviços digitais que oferecem músicas sob demanda.

Há muito tempo a Apple teve que gastar muito dinheiro e ter muita paciência para finalmente convencer os responsáveis pelo catálogo dos Beatles de que as suas músicas deveriam estar no iTunes, e agora o mesmo acabou sendo feito com as grandes plataformas de streaming do planeta.

The Beatles

Há alguns dias a banda lançou mais uma coletânea com os seus maiores hits intitulada 1, só que dessa vez o motivo é bastante especial.

Pela primeira vez os fãs terão a oportunidade de assistir a clipes oficiais dos 27 singles número 1 da carreira dos Beatles, todos restaurados e disponibilizados em alta definição e qualidade de vídeo.

Nós publicamos um trailer do trabalho por aqui há alguns dias. Você pode encontrar o DVD à venda por aqui.

https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/5hy00Zmp1HNIR3xTgTDOaM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!