Tenacious D lança leilão para ajudar vítimas de Paris

A banda do ator/músico Jack Black, Tenacious D, entrou na onda da campanha pelas vítimas dos atentados terroristas em Paris com um leilão onde disponibiliza itens raros utilizados em seus shows e aparições em programas de televisão.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas dos itens em leilão será destinado à Sweet Stuff Foundation, organização criada por Josh Homme (Queens Of The Stone Age) que está coordenando ações para que as vítimas e famílias das vítimas dos ataques de 13 de Novembro recebam dinheiro e possam pagar por despesas médicas e tratamentos.

Você pode encontrar os produtos do Tenacious D clicando aqui.

Tenacious D - Rize Of The Fenix ao vivo

Tenacious D

O grupo foi formado em 1994 e conta com Jack Black e seu companheiro Kyle Gass.

Em uma mistura de rock “de verdade” com quadro de humor, a banda já lançou três discos de estúdio sendo o último Rize Of The Fenix, lançado em 2012. Em 2015 o grupo ganhou o prêmio Grammy de “Melhor Performance de Metal” com uma versão de “The Last In Line”, de Dio.

Há rumores de que a banda pode estar trabalhando em um novo disco de estúdio.

 

Eagles Of Death Metal

A banda lançou uma campanha para que artistas gravem a música “I Love You All The Time”, presente no seu último disco de estúdio, o ótimo Zipper Down, de 2015.

Nomes como Florence + The Machine, Kings Of Leon, Imagine Dragons, Jimmy Eat World e mais gravaram o som e você pode ouvir as versões por aqui.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!