Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, não poderá levar sua banda à Ucrânia pelos próximos cinco anos já que acabou de ser banido do país durante esse período.

O governo do país disse que a decisão foi feita para “garantir os interesses de segurança do Estado” e motivada pela demonstração pública de Durst em se mudar para a região da Crimea, que pertence oficialmente à Ucrânia mas é disputada pela Rússia.

Durst declarou que Vladimir Putin, presidente da Rússia, é “um grande cara com princípios morais claros e uma pessoa bacana.”

O interesse do vocalista do Limp Bizkit na Crimea veio depois que ele se casou com Kseniya Beryazina, maquiadora que nasceu na região. A ideia seria passar um semestre por lá gravando documentários e uma série de TV a respeito do local.

Limp Bizkit

O último disco de estúdio da banda é Gold Cobra, de 2011, mal recebido por público e crítica. A banda já disse várias vezes que estaria trabalhando em um novo disco chamado Stampede Of The Disco Elephants, mas ele não tem data de lançamento marcada.

Nos últimos anos o grupo tem excursionado pelo mundo todo.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!