A cantora Adele continua no topo das paradas da Billboard com o seu novo disco de estúdio, 25, e os números só melhoram à medida que poucos lançamentos de impactos são disponibilizados em Dezembro e a cantora vem fazendo um trabalho pesado de mídia nos Estados Unidos com especiais e aparições na televisão.

Só na quarta semana desde o seu lançamento, o novo disco da cantora vendeu 825 mil cópias, chegando a um número impressionante de 5.98 milhões de cópias. Como efeito de comparação, o último grande sucesso que não tinha o nome de Adele na capa, o disco 1989 da cantora Taylor Swift, vendeu 5.57 milhões de cópias após passar um ano completo nas paradas.

Por fim, 25 se tornou o disco com os melhores números desde que 21 foi lançado em 2011. O disco era o segundo de Adele. O disco vendeu, até hoje nos Estados Unidos, 11 milhões e 370 mil cópias.

Adele

Recentemente o nome do ano esteve na capa da revista TIME, em matéria onde falou sobre a carreira e suas motivações na música, como seu filho e Beyoncé. Você pode ler clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar