Lady Gaga realmente voltou com tudo. Após o fracasso de Artpop (2013), a diva apostou todas as suas cartas no jazz ao lado de Tony Bennett, lançando o ótimo Cheek To Cheek (2014) em conjunto com o cantor, e a partir daí não parou mais.

Depois de estrear como protagonista da série American Horror Story: Hotel e brilhar cantando músicas do clássico A Noviça Rebelde na cerimônia do Oscar, Gaga foi recentemente eleita “Mulher do Ano” pela Billboard, e recebeu o prêmio em um evento no dia 11 de Dezembro.

Além do já aguardado discurso, Lady Gaga também cantou o single “‘Til It Happens to You”, música criada para o documentário The Hunting Ground, que você confere ao fim da matéria. Quem realizou a apresentação da cantora foi Cynthia Germanotta, mãe da homenageada. Sobre a filha, Cynthia revelou que ela aprendeu a tocar piano ainda muito nova, e que sua primeira composição, aos 6 anos de idade, se chamava “Dolar Bills”.

Leia trechos do discurso da cantora clicando aqui, e o discurso completo (em inglês) aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=ew5hRpNvtsQ

Lady Gaga canta clássico de Frank Sinatra

No último dia 6 de Dezembro, artistas como Gaga, Alicia Keys, Tony Bennett, entre outros, cantaram em um especial que celebrou os 100 anos de Frank Sinatra, e a apresentação de “New York, New York” ficou por conta da cantora. Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!