Categories: Notícias

Jason Bonham acredita que o Led Zeppelin irá tocar novamente

Apesar das esperanças de uma reunião do Led Zeppelin terem sofrido um baque após o anúncio da turnê solo de Jimmy Page em 2016 e as constantes negativas de Robert Plant, fãs ainda têm motivos suficientes para continuarem torcendo.

O mais novo deles é Jason Bonham, filho de John Bonham que tocou com a banda no único show pós-término, em 2007. Em entrevista à Rolling Stone, Jason se diz esperançoso sobre fazer shows com Page, Robert Plant e John Paul Jones outra vez.

Advertising
Advertising

No ‘coração do meu coração’… eu acredito sim que vamos tocar juntos de novo. Veremos se de forma pública ou privada, mas eu acho que o Led Zeppelin ainda vai se apresentar de novo.

Ele também fala sobre a decisão de Plant de se afastar da banda logo após o show em Londres, há oito anos, e a respeito do projeto paralelo que contaria com os três músicos do Led e um vocalista substituto – nomes como Steven Tyler (Aerosmith) e Myles Kennedy (Alter Bridge) foram cogitados para a posição.

Tive uma conversa pessoal com o Robert, e o que falamos era algo muito especial, e eu respeito totalmente seus desejos. Era entre nós e sou grato por termos tido tempo para ter aquela conversa. […] Recebi uma ligação do gerente do Jimmy naquela época, e iríamos fazer um projeto paralelo. Então basicamente eu, Jimmy Page e John Paul Jones nos reunimos algumas vezes para ver se faríamos alguma coisa. Começamos a escrever juntos, e havia a possibilidade de alguns cantores diferentes – tudo isso foi documentado. Como Jimmy disse, “nós nunca iríamos chamar aquilo de Led Zeppelin”.

Published by
Felipe Deliberaes