Adele é capa da revista TIME

Adele finalizou um ano de glórias onde bateu uma série de recordes com o single “Hello” e o disco 25 com mais um grande feito: tornou-se a capa da influente revista TIME em sua edição dupla que “olha para o futuro” e tem como datas de lançamento Dezembro e Janeiro, a última de 2015 e primeira de 2016.

Na capa a cantora britânica aparece em uma bela fotografia que traz, simplesmente, seu nome e a página onde sua matéria aparece dentro da revista.

Na matéria, Adele fala sobre diversos aspectos da carreira, seu retorno, seu filho e a cantora Beyoncé:

[Tenho sucesso] porque não sou tímida ou não me envergonho ao desmoronar. Às vezes quando você sabe que outra pessoa se sente tão miserável quanto você, ou aborda as coisas de uma certa maneira como você faz, isso te faz sentir melhor sobre você mesmo. Eu espero que eu leve alegria para a vida das pessoas, e não apenas a tristeza, mas há um conforto nisso. Mas honestamente eu não sei qual é a fórmula mágica. Se eu soubesse, a engarrafaria e venderia para todo mundo.

Meu filho me faz tão orgulhosa de mim mesma, e me faz gostar tanto de mim. Eu nunca não gostei de mim. Não tenho esse tipo de problema. Mas tenho muito orgulho da minha pessoa por tê-lo feito em minha barriga. Eu mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem sua namorada ou namorado será ou de que filmes ele gostará. Qualquer coisa que meu filho quiser fazer ou ser, sempre apoiarei.

Sobre o suposto dueto com Beyoncé que Adele teria recusado, ela riu e falou:

Seja quem foi que começou esse rumor deve estar rindo porque qualquer um que me conhece sabe que minha prioridade na vida além do meu filho é Beyoncé. Eu realmente queria fazer um dueto nesse álbum. Eu conversei com alguém com quem gostaria de fazer, e não conseguimos fazer funcionar pela questão de logística. Não posso dizer quem é porque eu ainda quero fazer no futuro. É o único motivo. E não era a Beyoncé!

Você pode ler trechos daa entrevista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!