Wagner Moura nos bastidores de

Há alguns dias o ator brasileiro Wagner Moura recebeu a grata notícia de que, por conta do seu papel na série Narcos, foi indicado ao prêmio de “Melhor ator em série dramática” no Globo de Ouro.

O cara, que interpreta o traficante Pablo Escobar, falou sobre como estava praticamente sozinho quando recebeu a notícia, já que a equipe está na parte final das gravações da segunda temporada e boa parte do elenco já gravou o que precisava e foi embora, e agora deu uma entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Ao falar sobre o sucesso da série, Wagner diz que Narcos tem uma mistura interessante de documentário e ficção, e que o diretor, também brasileiro, José Padilha, trouxe um “estilo único” ao seriado.

Ele também diz que se preocupou muito sobre como os colombianos receberiam a série e que a maior preocupação era fazer uma série que não soasse como “um programa de policial, onde os americanos bonzinhos vão para o terceiro mundo e salvam a população pobre de um vilão.”

 

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS.

 

Por fim, ele também adiantou como será a segunda temporada, e falou:

Pablo meio que mudou com a morte de Gustavo e os dois últimos episódios em La Catedral, dentro da prisão. Podemos ver, você pode perceber que ele já estava meio diferente, por dentro e também por fora. Seu cabelo estava diferente, seu bigode estava diferente, podemos ver que ele envelheceu um pouco, mas isso não foi o mais importante. O mais importante é que depois da morte de Gustavo, nós tivemos a oportunidade de ver que algo mudou dentro do personagem – eu acho que o personagem que iremos ver na segunda temporada é similar ao que vimos nos dois últimos episódios da primeira.

Narcos

A série estreou em 28 de Agosto na Netflix e é uma produção exclusiva do serviço de streaming, que vem se consolidando como um dos nomes mais importantes na criação de conteúdo próprio.

A segunda temporada vai ao ar em 2016, ainda sem data de estreia definida.

Quem ficou responsável pela trilha de abertura da série foi Rodrigo Amarante (Los Hermanos).

Fonte: The Hollywood Reporter

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!