INKY anuncia saída de baterista

A banda paulistana INKY anunciou que o baterista Victor Bustani está de partida.

Em post na página oficial do grupo no Facebook, a seguinte mensagem foi publicada:

Esse cara da foto é uma das pessoas mais incríveis que já conhecemos.
Alguns já sabem, a maioria não, mas enfim, o Vitão não vai mais tocar com a gente e só podemos desejar, do fundo dos nossos corações, que ele seja feliz nesse novo rumo. Por que isso é o que ele emana nas pessoas: felicidade.
Mr. Bustani, obrigado por esses 5 anos de INKY. Você é O cara!

We love you
Gui, Ste e Lu

O músico também falou a respeito em sua página pessoal:

Foram 5 anos de alegria, trabalho, grandes conquistas e um grande aprendizado com essa família que vai deixar saudades. Amigos muito obrigado a todos que sempre me apoiaram e apoiaram a banda INKY. Eu me orgulho pra caralho de ter feito parte dessa história e tenho certeza que a cada dia que passar eu vou me orgulhar ainda mais. Guilherme Silva Luiza Pereira Stephan Feitsma obrigado do fundo do meu coração, por todas as risadas, experiências e ensinamentos que vocês me proporcionaram durante esse tempo. Vão ficar na memória pro resto da minha vida.
Amo vocês.

INKY

Em 2014 a banda lançou seu primeiro disco de estúdio, Primal Swag, e de lá pra cá excursionou pelo Brasil e outros países como o Chile, onde se apresentou recentemente no festival Primavera Fauna com Empire Of The Sun, Explosions In The Sky, Mac DeMarco e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!