Black Flag nos anos 80

Vídeos raros da lendária banda punk Black Flag em ação foram disponibilizados no YouTube em Maio e agora têm sido compartilhados por bastante gente, parando nos veículos de mídia.

De acordo com a Punknews, são três shows da banda, um no dia 31 de Maio de 1982 No My Father’s Place em Roslyn, Nova York, outro no dia 09 de Abril de 1984 em Richmond, Virginia e o último no dia 19 de Outubro do mesmo ano no Maxwell’s em Hoboken, New Jersey.

A formação do grupo seria composta por Henry Rollins (vocal), Greg Ginn (guitarra), Kira Roessler (baixo) e diferentes bateristas, e você pode assistir às performances logo abaixo.

Black Flag

A banda surgiu em 1976 e nos anos 80 com discos como Damaged (1981), My War (1984), My War e Slip It In (1984) tornou-se um dos nomes mais reverenciados do hardcore.

De lá pra cá, entre idas e vindas, o grupo mudou constantemente de formação e contou com dezenas de músicas no seu line-up.

O mais recente deles é formado por Greg Ginn, Mike Vallely, Tyler Smith e Brandon Pertzborn. Em 2013 o grupo lançou um disco chamado What The… e ele não foi nada bem recebido por público e crítica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!