Spotify cria playlist com 48 horas de duração para suprir falta do WhatsApp

Hoje desde o primeiro minuto do dia um dos aplicativos mais famosos e utilizados no Brasil, o WhatsApp, foi bloqueado por 48 horas a partir de uma decisão judicial.

Utilizado por praticamente todo mundo que você conhece muitas pessoas, o WhatsApp, ou sua ausência, fez com que muitos corressem atrás de técnicas para utilizá-lo via VPN, baixassem aplicativos concorrentes e transformassem o assunto no mais falado do Twitter, por exemplo.

Quem também aproveitou o barulho a respeito da ferramenta foi o serviço de streaming Spotify, que disponibilizou uma playlist com 750 músicas e 48 horas de duração no total.

Para a zoeira ficar completa, muitas das músicas têm a comunicação como temática. Estão na lista canções como “Hotline Bling”, do Drake, “Hello”, tanto de Adele quanto de Lionel Richie, “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen, “Telegrama” do Exaltasamba e mais.

Há também espaço para o rock com bandas como Avenged Sevenfold, Os Paralamas do Sucesso, Black Sabbath, Wilco e Jeff Buckley.

Você pode ouvir logo abaixo.

Fonte: B9

WhatsApp

O pedido para o bloqueio do WhatsApp em todo Brasil partiu do Ministério Público de São Paulo, por uma investigação a respeito de suspeito envolvido com o Primeiro Comando da Capital.

Promotores de São Bernardo do Campo vinham pedindo para que os responsáveis pelo aplicativo disponibilizassem informações a respeito do investigado, mas o Facebook, proprietário do app, se recusava a liberá-las. Como represália, o Ministério Público pediu o bloqueio à justiça do estado de São Paulo, que concordou e o ordenou.

O bloqueio do WhatsApp tem duração de 48 horas e entrou em vigor às 00h01 de hoje.

https://open.spotify.com/user/spotifybrazilian/playlist/30LShonJAOMYksZPVCRPi4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!