Dando continuidade a sua cruzada contra todas as pessoas do mundo, Noel Gallagher recentemente criticou os meninos do One Direction. Liam Payne, membro da boyband, respondeu aos comentários afirmando considerá-los “tristes”.

Na ocasião, o ex-integrante do Oasis criticou o mundo pop e usou o quarteto como exemplo. “Alguém se importa com o que qualquer uma destas estrelas pop atuais estão fazendo? Quem dá a mínima para o que o porra do One Direction faz? Idiotas! Todos eles estarão na reabilitação aos 30”, declarou.

Em resposta, Payne conversou com a BBC Radio 1 e acusou Gallagher de ser falso, já que havia sido bastando amigável quando o encontrou pessoalmente:

O engraçado foi que eu conheci no dia que a história saiu. Não sabia o que tinha sido publicado e ele veio e disse: ‘Tudo bem, companheiro? Como vai você?’ E eu respondi que estava tudo bem e era um prazer conhecê-lo. No dia seguinte, eu li a história e pensei como isso era triste. Ele nos humilhou completamente. É legal humilhar seus fãs, não é?

Payne ainda afirmou ser fã do Oasis e disse que suas músicas o fizeram querer cantar. “Eles não pensam antes de falar. Você nunca sabe quem é fã da sua música. Especialmente quando você é tão grande como eles eram. Faça as coisas com elegância. Bom e velho Noel, que Deus te abençoe”, finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!