spotify-star-wars

Entrando na onda de ações temáticas envolvendo o lançamento do sétimo filme da franquia Star Wars (o aguardado “Star Wars – O Despertar da Força“) a plataforma de streaming Spotify disponibilizou uma playlist que é ligada a um game que descobre qual personagem do filme mais se parece com você no quesito musical.

O jogo é basicamente um teste que analisa padrões de audição dos usuários e em seguida atribui a eles uma lista de reprodução acompanhada de um personagem de Star Wars. Basta sincronizar sua conta do serviço de streaming com a extensão do aplicativo.

Segundo a equipe que produziu o jogo: “Droids de dados do Spotify estão ajudando você a descobrir o seu personagem de Star Wars em um jogo musical” (se você não é um fã de Star Wars, é um trocadilho com os robôs do filme).

É possível que você seja comparado com Yoda, recebendo uma seleção mais experimental, cheia de músicas eletrônicas e “som ambiente”, incluindo artistas como Tycho, Jon Hopkins, Darkstar, Lusine e Dosh. Ou então você pode ter um gosto musical parecido com o do personagem Kylo Ren, que parece gostar de bandas mais pesadas como Avenged Sevenfold e Chevelle. Tem a chance ainda de você ser Palpatine, que conta com uma playlist com músicas do gênero dubstep, Anakin Skywalker que gosta de rock ou ainda Luke que prefere pop, com direito até a Justin Bieber na lista. Boba Fett vai ficar com os fãs de punk rock e hardcore.

Estão disponíveis 22 personagens, entre eles Darth Vader, Darth Maul, Chewbacca, Han Solo e muitos outros.

Faça o teste e descubra qual personagem de Star Wars combinaria com seu gosto musical.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!