The Strokes em estúdio
 

Os nova-iorquinos do The Strokes podem lançar álbum novo em 2016. Noticiamos aqui em Setembro que Julian Casablancas, vocalista da banda, disse durante apresentação no Landmark Music Festival em Washington que os caras voltariam em breve aos estúdios. Agora, há uma prova concreta de que o grupo já está colocando a mão na massa e gravando novo material.

A banda foi vista e fotografada em um estúdio de Monterrey, no México, enquanto passava pelo país para ser headliner do festival Live Out Monterrey. A imagem foi postada no Instagram pela própria dona do estúdio Victoria Records, Victoria Morales-Kühne, que revelou que o Strokes reservou uma sala para ensaiar para o show e outra para gravar faixas de bateria.

Quando uma de suas bandas favoritas te liga com meses de antecedência para alugar o seu estúdio B para gravar faixas de bateria e o estúdio A para ensaiar, e você só sabe agradecer. O QUÃO FODA É ISSO?!!

Após o lançamento e fim da turnê do último álbum do Strokes, Comedown Machine (2013), o vocalista Casablancas e guitarrista Albert Hammond Jr. lançaram álbuns solos, e a banda tocou apenas em alguns festivais neste ano.

Fonte: CoS