Categories: Notíciaspop

Assista ao especial de Adele na TV americana

Apesar de quase diariamente quebrar algum recorde com seu novo disco, Adele continua trabalhando na divulgação de 25, terceiro registro de sua carreira. Na noite da última segunda-feira (14) foi exibido o especial “Adele: Live In New York City”, que pode ser visto ao fim desta publicação.

O programa, exibido pelo canal americano NBC, contou com novas canções da artista britânica e grandes sucessos de sua trajetória. A cantora apresentou no dia do show 13 faixas, no entanto só foram televiosonadas “Hello”, “Set Fire to the Rain”, “All I Ask”, “Skyfall”, “Someone Like You”, “Million Years Ago”, “When We Were Young” e “Rolling in the Deep”.

Advertising
Advertising

A nova turnê de Adele

Já se sabe que Adele não é muito chegada às turnês. Em entrevista ao The New York Times ela revelou sua aversão a grandes arenas. Ela confessou que uma série de shows pode ser algo muito solitário. “E isso soa estranho, já que você está tocando para 20.000 pessoas a cada noite, mas você acaba saindo de lá sozinho. Você não vai para casa e, tipo, divide a cama com 20.000 pessoas e faz uma festinha do pijama e assiste a filmes”, comentou.

No entanto, a cantora está com uma grande turnê marcada para o primeiro semestre de 2016 no Reino Unido e Europa e a partir de Julho na América do Norte. Informações sobre datas e ingressos podem ser obtidas nesse link.

Published by
João Pinheiro