Apesar de quase diariamente quebrar algum recorde com seu novo disco, Adele continua trabalhando na divulgação de 25, terceiro registro de sua carreira. Na noite da última segunda-feira (14) foi exibido o especial “Adele: Live In New York City”, que pode ser visto ao fim desta publicação.

O programa, exibido pelo canal americano NBC, contou com novas canções da artista britânica e grandes sucessos de sua trajetória. A cantora apresentou no dia do show 13 faixas, no entanto só foram televiosonadas “Hello”, “Set Fire to the Rain”, “All I Ask”, “Skyfall”, “Someone Like You”, “Million Years Ago”, “When We Were Young” e “Rolling in the Deep”.

A nova turnê de Adele

Já se sabe que Adele não é muito chegada às turnês. Em entrevista ao The New York Times ela revelou sua aversão a grandes arenas. Ela confessou que uma série de shows pode ser algo muito solitário. “E isso soa estranho, já que você está tocando para 20.000 pessoas a cada noite, mas você acaba saindo de lá sozinho. Você não vai para casa e, tipo, divide a cama com 20.000 pessoas e faz uma festinha do pijama e assiste a filmes”, comentou.

No entanto, a cantora está com uma grande turnê marcada para o primeiro semestre de 2016 no Reino Unido e Europa e a partir de Julho na América do Norte. Informações sobre datas e ingressos podem ser obtidas nesse link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!