Trailer de Star Trek Beyond

Foi disponibilizado há alguns minutos o primeiro trailer internacional de Star Trek Beyond, filme a ser lançado em 07 de Julho de 2016 aqui no Brasil.

Naturalmente o filme é mais uma edição da franquia Star Trek e a sequência de Além da Escuridão, lançado em 2013.

O longa terá no elenco nomes como Zachary Quinto, Idris Elba, Sofia Boutella, Simon Pegg e Chris Pine, e foi dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos, Community) e produzido por J. J. Abrams.

Deve ser a influência de Abrams, inclusive, que falou mais alto para a escolha da música que funciona como trilha do trailer de Star Trek. Nele é possível ouvir o clássico “Sabotage”, do Beastie Boys, de fundo.

Abrams já havia utilizado a canção no primeiro Star Trek em que se envolveu, justamente o antecessor de Beyond ao apresentar o personagem James T, como você pode ver logo abaixo.

Ele também batizou um personagem do novo Star Wars: O Despertar da Força, que dirigiu, como Ello Asty, fazendo menção ao disco Hello Nasty, lançado pelo Beastie Boys em 1998.

https://www.youtube.com/watch?v=MeRghYqi090

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!