Tim Armstrong (Rancid) grava participação em novo disco do Blink-182

O Blink-182 está gravando um novo disco de estúdio e o trabalho será muito importante para a banda e os fãs, já que marca o início de uma nova fase com Matt Skiba (Alkaline Trio) no lugar de Tom DeLonge, assumindo guitarras e vocais.

Foi o próprio, inclusive, que compartilhou uma imagem no Instagram onde revelou que Tim Armstrong (Rancid) gravou uma participação especial no álbum.

Junto com a foto veio a mensagem:

Recebemos um convidado muito especial @timtimebomb no estúdio com a gente essa semana #honrado #abençoado #família

Tim Armstrong também é integrante do Transplants, cujo baterista é Travis Barker. Em declaração recente, Barker, baterista do Blink-182, confirmou que em 2016 será lançado um disco do Blink, outro do Antemasque (The Mars Volta, ATDI) com ele na bateria e dois EPs do Transplants.

Definitivamente 2016 nem começou e já está nos deixando muitíssimo ansiosos. Que venham esses discos todos!

Vale lembrar que Tim Armstrong gravou participação especial no primeiro e único disco do Box Car Racer, homônimo. O projeto foi justamente uma aventura paralela de Tom DeLonge pelo post-hardcore, contando com Travis Barker na bateria.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!