Sherlock Holmes Especial de Natal
Foto: Divulgação

A rede britânica BBC divulgou um novo vídeo promocional para o especial natalino de Sherlock. O episódio é o primeiro a ir ao ar desde o fim da terceira temporada da série, há quase dois anos. Ele mostra o ponto de partida para o novo caso do detetive e seu parceiro, John Watson.

Enquanto os fãs aguardam o retorno da série para sua quarta temporada, que deve estrear apenas em 2017, o episódio natalino vem para suprir a falta do sarcástico e mal-humorado Sherlock e Watson, o médico responsável por manter o detetive com os pés no chão.

O diferencial do episódio, intitulado The Abominable Bride, é que pela primeira vez será possível acompanhar a dupla, além de personagens como Lestrade e a sra. Hudson, em plena década de 1890, quando as histórias de Sir Arthur Conan Doyle eram publicadas. Desde 2010, a série apresenta uma visão moderna do personagem, situando o detetive e seus mistérios na Londres contemporânea.

Sherlock é estrelada por Benedict Cumberbatch (O jogo da imitação) e Martin Freeman (O Hobbit). O especial de Natal vai ao ar em 1º de janeiro de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!