Independence Day: Resurgence

Em 1996 foi lançado o filme Independence Day, contando a história de uma invasão alienígena ao planeta Terra e mostrando como bravos soldados americanos conseguiram eliminar a ameaça justamente no dia 04 de Julho, o dia da Independência dos Estados Unidos.

A atração foi dirigida por Roland Emmerich e contava com um elenco de peso, com nomes como Will Smith, Jeff Goldblum, Bill Pullman e Vivica A. Fox.

20 anos depois, em 2016, será lançada a continuação do longa na forma de Indepence Day: Resurgence, mais precisamente no dia 23 de Junho aqui no Brasil, e o primeiro trailer do filme foi exibido ontem durante o intervalo de uma partida de futebol americano.

O vídeo pode ser visto logo abaixo e nele aparecem personagens do original como o de Jeff Goldblum, Judd Hirsch, Bill Pullman e Vivica A. Fox. Quem também volta é o diretor Rolan Emmerich, que dirigiu a sequência.

Quem não aparece é o ator/rapper Will Smith, que não se interessou na sequência e desistiu de interpretar o Capitão Steven Hiller, como no filme original, onde foi um dos nomes principais da trama.

O filho do personagem, porém, aparece na forma de Dylan, interpretado por Jessie Usher, que seguiu os passos do pai e é um piloto da força aérea americana.

Em um site especial que mostra todos os eventos desde a invasão alienígena original, ao navegar até Abril de 2007, é possível ver que Steven Hiller (Will Smith) morreu durante um teste quando o exército absorveu tecnologia alienígena para criar veículos e armas híbridas.

Site especial de Independence Day: Resurgence mostra a morte do personagem de Will Smith

Você pode ver o trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!