Após Neil Peart declarar que “chegou a hora de se retirar do jogo”, dando a entender que aposentou de vez as baquetas com o Rush, Geddy Lee, baixista e vocalista da banda, desmentiu os boatos e disse que a hora de Peart ainda não chegou.

Em entrevista, Lee afirmou que as palavras do baterista foram mal interpretadas, e que ele apenas estava explicando aos fãs o seu tempo de “férias”, visto que ainda não foi decidido qual será o próximo passo do Rush.

Eventualmente, vamos nos reunir e conversar. Mas na minha opinião, não há nada de surpreendente no que ele disse. Neil só sentiu que ele tinha que explicar às milhares de pessoas perguntando: ‘Por que vocês não fazem mais turnês?’ Ele precisava explicar o lado dele.

Recentemente, Neil Peart admitiu não gostar muito da ideia de fazer outra turnê com muitas datas, principalmente por causa de sua filha de 6 anos de idade.

Eu venho fazendo isso há 40 anos. […] Eu posso aguentar a saudade dela, mas ela não poderia aguentar ficar sem o pai, é doloroso e impossível para ela entender isso. […] Sinto culpa ao mesmo tempo, claro, pois também está sendo doloroso [para os fãs].

Fonte: Blabbermouth

Rush lança DVD de especial de 40 anos

A última turnê do Rush até o momento ocorreu entre Maio e Agosto de 2015, comemorando os 40 anos da formação da banda com Neil Peart. Em Novembro, a banda lançou um material contendo DVD, CD e Blu-Ray com o registro dos shows que ocorreram em Toronto, Canadá, e contaram com a participação de grandes nomes da música como Tom Morello, Chad Smith e o ator Paul Rudd. Saiba mais clicando aqui.

https://youtu.be/PlmvdK3yzvs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!