American Crime Story

Vem aí uma nova série de Ryan Murphy (Glee, Nip/Tuck). Seguindo os passos de seu atual sucesso, American Horror Story, o formato de antologia vai acompanhar uma história por vez, a cada temporada. Em American Crime Story: The People v. O. J. Simpson, Murphy reúne um elenco de peso para contar o que aconteceu nos bastidores de um dos julgamentos que mais chamaram a atenção da mídia no mundo todo.

Era 1994 e todas as câmeras se voltavam para o veredito de um crime que colocou o ex-jogador de futebol americano e ator no banco de réu. O motivo foi o assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman.

A série vai explorar os bastidores do julgamento e as estratégias usadas tanto pela defesa quanto pela acusação. No elenco estão nomes como Sarah Paulson (American Horror Story, 12 Anos de Escravidão), David Schwimmer (Friends, Band of Brothers), John Travolta (Grease, Pulp Fiction), Selma Blair (Legalmente Loira, Segundas Intenções) e Cuba Gooding Jr. (O. J. Simpson).

American Crime Story estreia no dia 02 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos, no canal FX.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!