Scott Weiland
 

A causa oficial da morte de Scott Weiland ainda não foi definida, mas policiais revelaram que quando chegaram ao ônibus do músico, ele não estava respirando por conta de uma parada cardíaca.

O site TMZ publicou há pouco uma notícia de que a polícia encontrou uma substância suspeita na cama do ônibus onde Weiland foi encontrado morto e ela testou positivo para cocaína.

A droga também foi encontrada na área onde ficava Tommy Black, guitarrista da banda Wildabouts, o grupo de apoio de Weiland em sua carreira solo. Ele foi preso.

Ainda de acordo com o site, fontes garantiram que quatro dias antes da morte do ex vocalista do Stone Temple Pilots, roqueiros famosos estavam preocupados com o músico e chegaram a se ligar para falar como ele havia se rendido mais uma vez às drogas, dessa vez crack e álcool.

 

Scott Weiland

O músico foi encontrado morto aos 48 anos de idade em uma cidade do interior dos Estados Unidos onde tocaria com o Wildabouts.

Músicos prestaram homenagens ao cantor através de publicações no Twitter e uma playlist para celebrar sua carreira foi criada.

Você pode assistir a vídeos do último show de Scott Weiland por aqui.

Tommy Black, da banda de Scott Weiland, foi preso por posse de cocaína

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar