Eagles of Death Metal lança clipe; Veja “Complexity”

O Eagles Of Death Metal irá voltar a Paris mais cedo do que se imaginava.

Se Jesse Hughes, vocalista e guitarrista da banda, disse em entrevista para a Vice que gostaria de ser a primeira banda a se apresentar no Bataclan quando ele reabrisse, agora a notícia é que já no próximo final de semana o grupo volta à capital francesa.

De acordo com a Billboard a banda irá tocar uma música junto com o U2 em show que os irlandeses liderados por Bono farão na AccorHotels Arena em Paris no Domingo, dia 06 de Dezembro.

As informações ainda dão conta de que Josh Homme, fundador e baterista do EODM que normalmente não excursiona com a banda, estará no show.

Outra informação ainda diz que a turnê europeia interrompida drasticamente pelo ataque terrorista no Bataclan irá continuar a partir de Fevereiro de 2016.

Por fim, ainda segundo a Billboard, representantes do EODM foram questionados a respeito do show mas não quiseram comentar o assunto.

O mais recente disco do Eagles Of Death Metal, Zipper Down, está em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2015.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!