Savages faz cover de Eagles of Death Metal em show em Paris

Em um show em Paris na última terça-feira (1) o Savages fez um cover da canção “I Love You All The Time”, do Eagles of Death Metal. O vídeo da apresentação pode ser visto ao fim desta publicação.

A versão foi feita a pedido da própria banda americana. Josh Homme afirmou que todo cover que fosse feito do single teria os lucros doados para as vítimas dos ataques terroristas na capital francesa. Um dos grupos que atendeu a solicitação foi o My Morning Jacket.

Para saber mais sobre o ocorrido no Bataclan, veja a entrevista que Homme e Jesse Hughes concederam ao Vice. Em um vídeo emocionante de quase meia hora de duração é possível ver Hughes extremamente emocionado ao falar que terroristas invadiram o camarim e que um garoto sobreviveu pois se escondeu em uma das suas jaquetas.

Jesse ainda fala sobre como muita gente morreu pois quis defender seus amigos, sem deixá-los para trás, se colocando à frente deles. Os outros integrantes do grupo também contam como escaparam do tiroteio das mais diversas formas.

Novo disco do Savages

O álbum Adore Life, o segundo trabalho das britânicas, será lançado no dia 22 de Janeiro de 2016, pela Matador Records. Em Agosto, o Savages divulgou um trailer com narração de Henry Rollins (Black Flag) para o novo disco, e você pode conferir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!