Em 2016 o festival Lollapalooza irá celebrar 25 anos desde a sua fundação e para marcar a data resolveu expandir a versão americana do evento que tem normalmente três dias de duração.

No ano que vem, o Lollapalooza Chicago irá acontecer entre os dias 27 e 31 de Julho, no que a organização chamou de “um fim de semana de quatro dias”, de quinta a domingo.

Ainda não há atrações confirmadas para a edição de aniversário do Lollapalooza, mas quando o line-up for confirmado, ingressos também serão colocados à venda por 335 dólares para os quatro dias ou 120 dólares para dias separados.

Perry Farrel, fundador do Lollapalooza, falou a respeito da data:

É o nosso aniversário de 25 anos e a gente queria fazer algo realmente especial e diferente para nossos fãs. Há muita música boa saindo em 2016; com a abundância de talento que gostaria de nos ajudar a celebrar 25 anos começamos a pensar… “Como vamos colocar todos esses grandes artistas em um final de semana?” Aí pensamos em como a quinta-feira se tornou um dia especial. Quando a festa não pode esperar pelo fim de semana, as pessoas fazem acontecer na quinta! Montamos então mais um dia completo de música para celebrar a nossa marca. Será uma festa fantástica!

Você pode ler o nosso especial sobre a história do Lollapalooza, um festival em movimento, clicando aqui.

 

Lollapalooza Brasil

Enquanto isso aqui no Brasil a gente já sabe quais serão as bandas que se apresentarão na edição de 2016 do Lollapalooza.

Florence + The Machine, Eminem, Eagles Of Death Metal, Tame Impala, Mumford & Sons, Snoop Dogg, Noel Gallagher, Jack Ü e mais farão a festa em dois dias no Autódromo de Interlagos, São Paulo.

Você pode comprar ingressos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!