Ouça o novo disco do Eagles of Death Metal

Josh Homme (Queens Of The Stone Age) tem um programa na rádio Beats 1, da Apple, chamado The Alligator Hour.

Além de colocar músicas de seus artistas favoritos pra tocar, ele também conversa com convidados e a participação de ontem foi mais do que especial.

Quem esteve por lá foi Jesse Hughes, parceiro de Homme no Eagles Of Death Metal, e como não poderia deixar de ser, os dois falaram sobre os atentados em Paris durante show da banda no Le Bataclan.

A dupla reforçou o pedido para que outras bandas toquem “I Love You All The Time”, música do último disco do grupo (um dos melhores do ano) que terá todos os direitos revertidos para a fundação Sweet Stuff, de Homme, que vai ajudar vítimas das tragédias em Paris.

Ao final da conversa, os dois declaram seu amor um pelo outro, como já tinham feito na entrevista da Vice, e o programa termina com a impecável interpretação de Jeff Buckley para “Hallelujah”.

Você pode ouvir o programa por aqui.

Fonte: Pitchfork

Eagles Of Death Metal

Alguns artistas já atenderam o pedido do EODM e têm tocado “I Love You All The Time” em seus shows, como é o caso de Savages e My Morning Jacket.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!