A cada semana que passa, novos boatos sobre a suposta reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão surgindo.

Depois de nomes como Scott Weiland, Fred Durst e a própria esposa de McKagan revelarem que a banda irá voltar, agora foi a vez de Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, se pronunciar a respeito.

Em participação no podcast “One On One With Mitch Lafon”, ela falou que está muito empolgada com o retorno do grupo:

Eu fiquei tão empolgada quando fiquei sabendo por amigos… Quero dizer, no fundo eu sei que é verdade, mas aí eu fico pensando, “Oh meu Deus! Tomara que eu esteja certa. Tomara que todo mundo que está me dizendo esteja certo.” Porque é de partir o coração quando você sabe dessas bandas que te influenciaram e foram ótimas. Esses caras mudaram a cara do rock em qualquer nível que você os queira colocar, e é uma pena que eles não conseguem se entender, ou não querem voltar, ou nem se conversam. Porque eu não consigo imaginar, na minha banda, a gente passou literalmente doze anos morando a centímetros um do outro, e eu não consigo imaginar alguma coisa que qualquer um de nós poderia fazer para que a gente nem quisesse se falar mais. Então eu estou muito empolgada por eles, e também empolgada para que isso aconteça.

Você pode ouvir a entrevista no player abaixo.

Fonte: Blabbermouth

Reunião do Guns N’ Roses

Em outras notícias relacionadas, enquanto boatos dão conta de que o Guns N’ Roses estaria sendo negociado pelo festival de Coachella para tocar na edição de 2016 e por isso tem que manter segredo sobre a reunião, outras fontes dizem que a turnê só aconteceria em 2017, para que Axl e Slash tenham tempo em livre em 2016 para cumprir com suas responsabilidades atuais.

O jeito é esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!