Há dois meses, não se sabia quando Adele lançaria o sucessor de 21. Agora, com menos de duas semanas de lançamento, o novo trabalho da cantora já um dos maiores sucessos da história da música.

Se hoje já estamos ouvindo o 25, devemos um pouco disso a Kate Bush. Isso mesmo. A autora do hit “Hello” revelou em entrevista ao The New York Times que ver o show da artista britânica que não se apresentava ao vivo há muito tempo foi uma das razões que a motivaram a lançar logo o registro:

Li em algum lugar, e eu não sei se é verdade ou não, que [o filho dela] disse quando ele tinha 16 anos, ‘eu quero saber agora por que todo mundo ama você’. E isso me deixou tão emocionada. Após ver o seu show, eu pensei: ‘Eu não quero esperar. Eu não quero esperar até o meu filho ter 16, eu quero mostrar a ele agora.

Na conversa, Adele também comentou sua aversão a turnês e grandes arenas. Ela confessou que uma série de shows pode ser algo muito solitário. “E isso soa estranho, já que você está tocando para 20.000 pessoas a cada noite, mas você acaba saindo de lá sozinho. Você não vai para casa e, tipo, divide a cama com 20.000 pessoas e faz uma festinha do pijama e assiste a filmes”, comentou.

No entanto, a cantora está com uma grande turnê marcada para o primeiro semestre de 2016 no Reino Unido e Europa. Informações sobre datas e ingressos podem ser obtidas nesse link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!