Ao sair de uma sessão de autógrafos na cidade inglesa de Sheffield, no último sábado (28), o lendário grupo de hip hop Public Enemy deveria ir para a Motorpoint Arena se apresentar ao lado do The Prodigy.

Tudo ocorria dentro da agenda – até que o táxi que levaria Chuck D e Flavor Flav ao local foi embora sem eles.

Felizmente para os MCs, um fã muito solícito chamado Kevin Wells se ofereceu para levá-los até a arena em seu Ford Focus. Wells havia participado da sessão de autógrafos e teve de colocar seus ídolos bem apertados no banco de trás – e registrou o momento único na selfie acima.

Em entrevista ao The Telegraph, Wells contou que os dois eram “caras incríveis”, que “deram bastante risada”, mas que “seus celulares estavam tocando o tempo todo com seus agentes preocupados”.

No meio da corrida, o rádio começou a tocar “Bohemian Rhapsody” – e todos cantaram juntos. “Uma hora olhei no retrovisor eles loucos cantando e pensei, ‘isso está realmente acontecendo?’”, disse o motorista.

Chuck D e Flavor Flav chegaram na Motorpoint Arena bem na hora, apenas 15 minutos antes do horário programado para o show do Public Enemy. Já o fã sortudo ainda não deve ter cansado de contar a história para os conhecidos.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!