Scott Radinsky (Pulley, Ten Foot Pole), dividiu as funções de jogador e técnico de baseball com as obrigações como vocalista das bandas em que participou e após alguns anos inativo, ele irá voltar para a liga mais importante do esporte no mundo, a MLB.

O músico foi contratado pelo poderoso Los Angeles Dodgers como técnico de bullpen, a região/seleção de arremessadores reservas de um time.

Durante a carreira como profissional, Radinsky foi arremessador de times como Chicago White Sox, St. Louis Cardinals, Cleveland Indians e os próprios Dodgers.

O último disco do Pulley é Matters, de 2004, enquanto o mais recente do Ten Foot Pole é Subliminable Messages, lançado no mesmo ano, mas já sem Scott na formação.

Logo abaixo relembre um dos maiores hits do Pulley (e talvez trilha sonora de sua adolescência) na forma de “The Ocean Song” em versão de estúdio e em apresentação na MTV Brasil.

Fonte: Dying Scene

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!