Mark Zuckerberg, a esposa Priscilla e a filha do casal

Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, anunciou, ao lado da esposa, Priscilla Chan, que irá doar 99% das ações que tem da empresa para instituições de caridade.

O anúncio veio junto com uma carta de Mark e Priscilla sobre o nascimento da filha do casal, e como eles planejam criar um mundo melhor para as crianças. Você pode ler o conteúdo logo abaixo:

Priscilla e eu estamos muito feliz ao receber a nossa filha Max neste mundo!

Para seu nascimento, escrevemos uma carta para ela sobre o mundo em que esperamos que ela cresça. É um mundo onde a nossa geração pode avançar o potencial humano e promover a igualdade – curando doenças, personalizando aprendizados, estimulando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, oferecendo direitos iguais e espalhando a compreensão entre nações.

Estamos comprometidos em fazer a nossa pequena parte para ajudar esse mundo a todas as nossas crianças. Daremos 99% das nossas ações do Facebook – que hoje valem cerca de 45 bilhões de dólares – durante as nossas vidas para contribuir com várias outras pessoas nessa melhora do mundo para a próxima geração.

Obrigado a todos nessa comunidade por todo o amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram esperanças de que juntos podemos construir esse mundo para Max e as nossas crianças.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!