Montage of Heck: The Home Recordings é o nome do disco lançado junto com a versão em DVD de Montage Of Heck, o primeiro documentário sobre Kurt Cobain com material liberado pela família.

O diretor Brett Morgen teve acesso a caixas de material que nunca havia sido vasculhado anteriormente e por lá encontrou gravações raras do líder do Nirvana, transformando boa parte delas no conteúdo do disco.

Acontece que a maioria das canções consiste em demos, sobras ou, literalmente, experiências de Kurt Cobain com a guitarra, e o resultado final não tem lá muito apelo para o público além da base mais fiel de fãs do músico.

Como resultado, o que deveria ser um registro bem recebido de um dos maiores nomes da história do rock tornou-se algo que passou batido e isso pode ser visto nas paradas da Billboard.

Por lá, apesar de chegar ao topo das paradas de trilhas sonoras, o disco conseguiu apenas a posição de número 121 na lista mais importante, a Billboard 200.

Não à toa, você não irá ver o disco em nenhuma lista de melhores do ano em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!