Divinora

A Divinora é uma nova banda de rock formada em Curitiba no fim de 2014 por Felipe Hotz (Vocal/Baixo), Caio Cavalli (Guitarra), Erick Favero (Guitarra) e Fernando Queixada (Bateria).

Citando influências como Oasis, Foo Fighters e Nirvana, o grupo lançou em Outubro seu primeiro disco de estúdio, Aqui e Agora, com um rock puro e sincero em onze músicas bem produzidas.

A banda esteve fazendo uma turnê para promoção do novo disco, passando por cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. No próximo dia 11, a Divinora estará fazendo seu primeiro show após o lançamento do disco, no Atary Bar em Curitiba.

Você pode ouvir o álbum tanto pelo Spotify quanto pelo Youtube. Caso curta o som, você pode acompanhar a banda pela sua página no Facebook.

Treze Provisório

Treze Provisório

O grupo mineiro Treze Provisório lançou o disco Todo Mundo Tem Seu Preço em Abril desse ano. Misturando influências de Pop, rock, reggae e MPB, a banda recentemente divulgou um clipe para a faixa “Posso Te Ajudar”, a qual você pode conferir logo abaixo.

Você pode ouvir todo o disco da banda em seu canal do YouTube.

Janine Mathias

Janine Mathias

Nascida em Brasília mas criada (musicalmente) em Curitiba, a cantora Janine Mathias incorpora um ritmo hip-hop soul em suas músicas. Recentemente, Janine teve um ótimo clipe lançado para a faixa “No Flow”, o qual você pode visualizar no player abaixo.

Os outros vídeos de Janine Mathias podem ser vistos em seu canal do YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!