Natura Musical - Gal Costa

Acontece amanhã na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a 5ª edição do Festival Natura Musical. Para você que é fã de algum dos artistas que vai se apresentar e não poderá ir até o Rio para curtir o evento de perto, uma boa notícia: os shows serão transmitidos online pelo canal da Natura no YouTube.

A transmissão é resultado de uma parceria com a Noize e contará coma apresentação de Roberta Martinelli Rafael Rocha, que além de apresentarem os shows vão entrevistar os convidados e exibir matérias exclusivas durante os intervalos.

Neste ano, em sua primeira edição fora de Belo Horizonte, o Festival Natura Musical vai receber, das 14 às 21h30, os shows de Karla da Silva, Tulipa Ruiz, Felipe Cordeiro, Chico César, Marcelo Jeneci, Emicida, Gal Costa e o encontro histórico entre duas das maiores vozes brasileiras: Gal Costa e Milton Nascimento. Os dois, que colecionam parcerias, apesar das poucas apresentações juntos, prometem encerrar o Festival com grandes surpresas para o público.

Além do encontro de Bituca & Gal, o Festival também anuncia os encontros ao vivo de Tulipa Ruiz Felipe Cordeiro, além de Chico César e Marcelo Jeneci. 

Para acompanhar a transmissão, clique neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!