sou-minas-gerais

Recentemente a banda Pearl Jam divulgou que doaria o cachê do show realizado em Belo Horizonte para ajudar as vítimas do desastre ambiental envolvendo a barragem da Samarco, no município de Mariana (MG).

Outros artistas também estão desenvolvendo ações semelhantes, a exemplo do evento #SouMinasGerais, série de shows que serão realizados na Esplanada do Mineirão no dia 8 de dezembro, das 14hs às 22h.

Os artistas principais são Caetano Veloso, Criolo e Jota Quest, contando ainda com convidados de peso como Tulipa Ruiz e Emicida. O evento é uma iniciativa colaborativa dos escritórios dos artistas e da produtora mineira Macaco Prego Arte e Cultura e conta com o voluntariado de diversos fornecedores, parceiros e da cessão da Esplanada do estádio Mineirão para a realização dos shows.

Toda a renda será revertida para ações de resgate humano e ambiental na região afetada pelo desastre. O fundo filantrópico Sou Minas Gerais, gerido pela SITAWI Finanças do Bem, cuidará da arrecadação e organização do que for arrecadado.

SERVIÇO

#SouMinasGerais

Data:Terça-feira, 08 de dezembro, das 14hs às 22h.
Local: Esplanada do Mineirão
Vendas on line: Sympla (Valor único – 50,00 + 8,5% taxa online)
Venda Física: Buy Ticket : Shopping Cidade e Buy Ticket : Itaú Power Shopping (Valor único – 50,00)

★Mais informações:
E-mail: souminasgerais2015@gmail.com
Facebook: facebook.com/souminasgerais0812
Telefone: 31 2526-1088 (Macaco Prego Arte e Cultura)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!