satanic-surfers

Após uma primeira edição de sucesso, o festival Diablo Fest volta a acontecer no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, no dia 4 de dezembro.

Desta vez o festival traz para os palcos a banda Satanic Surfers, uma das mais lendárias bandas de punk rock da Europa. A banda voltou à ativa recentemente após um hiato de oito anos e já se apresentou esse ano em diversos festivais. Durante a temporada no Brasil, eles ainda vão passar por Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Além dos gringos, mais 9 grupos se apresentam na segunda edição do festival: Half-Bridge, Peixefante, Caffeine Lullabies, Overfuzz, Mugo, Galinha Preta (DF), Black Drawing Chalks, a alemã Straightline e os icônicos Rollin Chamas.

O produtor musical Edimar Filho (Dull Dog Touring) ressalta a importância do festival: “Além de colocar Goiânia no circuito internacional de turnês de bandas consagradas do rock, a Diablo Fest reafirma a necessidade de haver janelas para a apresentação dos grupos goianos.”

A afirmação é comprovada pelo lineup do evento, que reúne bandas já consagradas, tendo como exemplo Black Drawing Chalks e Rollin Chamas, ao lado de grupos mais recentes do cenário goiano, como a Caffeine Lullabies e a Peixefante.

SERVIÇO

DIABLO FEST II

Data: 04 de dezembro

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Martim Cererê

Ingressos:

Antecipado: R$ 25,00

Na hora: R$ 30,00

Locais de venda:

INGRESSOS ANTECIPADOS FÍSICOS: Shuffle Mix – MilkShakes

Av. Araguaia, n. 377, Centro. Em frente ao Banana Shopping.

Compra online: Sympla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!