Parece que (finalmente) Jimmy Page resolveu dar um tempo na tentativa de reunir o Led Zeppelin.

Depois de finalizar a remasterização da discografia da banda, Page está pronto para trabalhar em novas músicas. Em um evento da revista Classic Rock, Page afirmou que um novo álbum deve chegar em 2016 e que gostaria de se apresentar no Glastonbury:

Ano que vem vou focar na guitarra. É hora de eu fazer um álbum solo. Meu último álbum é de 1988. Não sei exatamente como, mas é hora de fazer outro. Eu sou conhecido por tocar diversos estilos de guitarra, e eu preciso relembrar todos esses estilos.

Não estou pensando sobre cantores, mas em algo instrumental. Eu quero trabalhar com os meus pontos fortes ao invés das minhas fraquezas. Quero trabalhar comigo mesmo, ficar sozinho em pleno funcionamento e uma vez que eu estou pronto, vou pensar se eu preciso de alguém para cantar no disco. Tenho vontade de tocar ao vivo novamente, mas isso não vai ser até o próximo ano, vou esperar para ver o que acontece. Eu gostaria de tocar no Glastonbury. Poderia fazer uma espécie de noite de karaoke com canções do Led Zeppelin. 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!