Parece que ainda há mais água para rolar no caso Adele vs. Damon Albarn.

Em setembro, o vocalista do Blur, que trabalhou com a moça para o álbum 25, chamou a cantora de insegura e revelou que achou o material do novo álbum “popular demais”. Já Adele por outro lado, disse ter se arrependido de conhecer seu ídolo da adolescência. Relembre aqui.

Agora, Albarn desmentiu à cantora e a si mesmo em recente entrevista, dizendo que nada daquilo é verdade.

“Nem é verdade [a rivalidade com Adele]. É incrível como as pessoas vão correndo atrás de coisas que não têm credibilidade alguma e as transformam em algo grande para, em seguida, observar a reação [do público]. Eu fiquei em quinto lugar nos Trending Topics do Twitter… Quero dizer, o quão patético é isso?”

Ainda falando da reação do público, Damon revelou que achou os comentários maldosos “esclarecedores”.

O Blur, sua principal ocupação, terminou recentemente a turnê para o álbum The Magic Whip, o que Albarn descreveu como sendo “uma forma legal de dar uma pausa”.

Fonte: Pitchfork

Adele tem o álbum mais vendido do ano

E Adele não para de causar no mundo pop. Após quebrar o recorde do N’Sync de disco com maior número de cópias comercializadas em uma semana nos EUA, o álbum 25 chegou a 3 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e já é o disco mais vendido do ano, com apenas 5 dias de lançamento.

É possível que nos próximos dias Adele quebre ainda mais recordes, entrando definitivamente para a história da música mundial.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!