Você deve se lembrar muito bem do desafio do balde do gelo, que viralizou rapidamente na Internet e muito provavelmente apareceu em todas as suas timelines de redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Na ocasião, o desafio foi criado por uma boa causa, para criar consciência quanto à esclerose múltipla, e o resultado acabou sendo bem sucedido.

Agora um novo desafio batizado de #CondomChallenge já ganhou vários adeptos que querem promover o uso da camisinha, derrubando o mito que alguns homens utilizam para fazer sexo sem proteção, dizendo que eles são muito “grandes” para utilizar o preservativo.

A ideia é encher a camisinha de água e derrubá-la na cabeça de um amigo, e dessa forma, funcionando corretamente, o preservativo vai ficar em volta dela por completo, mostrando que não há tamanho que impossibilite o seu uso.

Logo abaixo você pode ver uma série de vídeos bem sucedidos da campanha, e você pode explorar novas publicações no Instagram e Facebook.

E aí, será que a moda pega?

Fonte: Huffington Post

https://twitter.com/Kat_Meow21/status/668664652503625728

https://twitter.com/CodyPirkle/status/667192925042958336

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!