Adele canta com Jimmy Fallon e The Roots

Divulgando 25, seu novo disco, Adele esteve na última segunda-feira (23) no programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Após apresentar seu novo single e participar de um jogo com Jimmy Fallon, foi divulgado um vídeo da artista britânica cantando o hit “Hello” em parceria com o apresentador do talk-show e da banda The Roots. Para tocar a faixa, eles usaram instrumentos de brinquedo e a cantora ainda encenou uma ligação em um falso celular flip, em referência ao clipe da canção.

Os recordes de Adele

Após “Hello” estabelecer novas marcas no Youtube como o vídeo mais visto em 24 horas (23,2 milhões), ser o mais rápido que a alcançar 100 milhões de visualizações e ser a primeira faixa a vender nos Estados Unidos 1 milhão de cópias digitais em sua semana de lançamento, a britânica agora bate recordes com o novo álbum.

25, terceiro disco da carreira de Adele, foi lançado mundialmente na última sexta-feira (20) e com apenas três dias de mercado, teve pelo menos 2.433.000 milhões de cópias vendidas, tornando-se o disco mais vendido de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!