Joanna Newsom ensina Larry King a tocar harpa - assista

Depois de lançar o álbum Divers no mês passado, a norte-americana Joanna Newsom tem aparecido com frequência na mídia divulgando o novo trabalho. Um de seus últimos compromissos foi como convidada do talk show online Larry King Now, em episódio que vai ao ar no dia 14 de Dezembro.

Numa prévia do programa, divulgada pelo Instagram do apresentador Larry King, a cantora e compositora aparece dando uma aula de harpa ao seu anfitrião. O próprio King admitiu que nunca havia tocado o instrumento. Assista ao pequeno trecho no final da postagem.

As habilidades da artista com a harpa nunca foram segredo. Você pode confirmar isso vendo uma deslumbrante apresentação recente da musicista na televisão, clicando aqui.

Divers saiu no último dia 23 e é o primeiro registro de inéditas de Joanna Newsom desde 2010. O álbum entrou na nossa lista de discos que você deveria escutar em Outubro.

Fonte: Stereogum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!