Adele continua pulverizando as paradas musicais no mundo todo e durante os próximos dias ela deve quebrar mais uma série de recordes da história da indústria.

Uma nova informação que chegou ontem da Nielsen Music, empresa que mede números de vendas de discos e singles nos Estados Unidos, revelou que com apenas três dias de mercado, 25 já teve pelo menos 2.433.000 milhões de cópias vendidas, tornando-se o disco mais vendido de 2015.

O segundo álbum mais vendido no ano é 1989, de Taylor Swift, lançado em 2014, que esse ano vendeu 1.76 milhões de cópias e no total, 5.42 milhões.

Adele ainda bateu o recorde que era do NSYNC como disco com maior número de cópias comercializadas em uma semana nos EUA. Em 2000 a boy band vendeu 2.416.000 unidades do disco No Strings Attached durante a primeira semana de lançamento.

Enquanto isso no Reino Unido, o disco já passou das 500 mil cópias e está a caminho de tomar o posto do álbum vendido mais rapidamente em uma semana. Apenas dois discos na história britânica venderam mais de 500 mil cópias nesse período, sendo o primeiro deles Be Here Now, do Oasis, com 696 mil, e o segundo, Progress, do Take That, com 519 mil.

Definitivamente estamos assistindo a um momento histórico na indústria da música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!